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Peixe com Abacaxi

1 porção = 1 filé com 4 colheres de sopa de molho (250.0g) número de porções = 6 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 52 kcal carboidratos = 7.20 g proteínas = 4.15 g lipídios = 0.84 g

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Galette de champignon

1 porção = 1 unidade (90g) número de porções = 6 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 126 kcal carboidratos = 20,75 g proteínas = 5,78 g lipídios = 3,07 g

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Petit Gateau Light

1 porção = 94g número de porções = 6 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 344 kcal carboidratos = 21.29 g proteínas = 5.65 g lipídios = 20.44 g

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Shake de Maçã e Capim-santo

1 porção = 1 copo (200ml) número de porções = 2 valor calórico e nutricional por porção calorias = 171 kcal carboidratos = 28 g proteínas = 5,5 g gorduras = 4 g

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Torta Holandesa Light de Frutas Vermelhas

1 porção = 1 pedaço número de porções = 12 valor nutricional e calórico por porção calorias = 210kcal carboidratos = 25,43g proteínas = 5,14g gorduras = 11,16g

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Sanduíche sanfona de atum

1 porção = meia unidade / 122g cada número de porções = 4 valor nutricional e calórico por porção calorias = 247kcal carboidratos = 21,55g proteínas = 18g lipídios = 9,46g

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Abobrinha à Chinesa com Camarão

1 porção = 188g número de porções = 3 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 141kcal carboidratos = 4,79g proteínas = 10,95g lipídeos = 8,69g

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Creme de Palmito

1 porção = 1 prato fundo (350g) número de porções = 4 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 186 kcal carboidratos = 22.90 g proteínas = 8.90 g lipídios = 6.70 g

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Quibe Assado

1 porção = 1 pedaço médio (80.0g) número de porções = 3 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 183 kcal carboidratos = 28.00 g proteínas = 10.80 g lipídios = 4.00 g

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Vitamina de Acerola e Pera

1 porção = 1 copo (200ml) número de porções = 2 valor calórico e nutricional por porção calorias = 232 kcal carboidratos = 43,7 g proteínas = 6,4 g gorduras = 4,3 g

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Bolo de Macarrão Light

1 porção = 1 fatia = 90 g número de porções = 12 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 144 kcal carboidratos = 23.8 g proteínas = 6.6 g lipídios = 2.6 g

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O poder da água!

Evidentemente, a água é o líquido mais recomendado, pois além de ser um nutriente isento de calorias, ela tem poder hidratante total. Outros líquidos, porém, podem ser consumidos no dia-a-dia: sucos de frutas naturais, chás e água de coco. A última tem a vantagem de repor o potássio, principal mineral eliminado no suor.

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Bolinhos de Legumes

1 porção = 80 g número de porções = 14 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 89 kcal carboidratos = 14.54 g proteínas = 3.83 g lipídios = 1.89 g

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Bolo Exótico

1 porção = 1 fatia média (80g) número de porções = 15 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 150 kcal carboidratos = 13 g proteínas = 4.0 g lipídios = 7.5 g

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Biscoitinhos Light de Aveia

1 porção = 1 unidade número de porções = 35 valor nutricional e calórico por porção calorias = 32 kcal carboidratos = 1,98 g proteínas = 0,83 g lipídios = 2,18g

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