Síndrome do pânico medo que tem cura - MaisEquilíbrio

Síndrome do pânico: medo que tem cura

Síndrome do pânico medo que tem cura

Sensação de desmaio, falta de ar, tremor, fraqueza nas pernas, ondas de frio ou calor e tontura. A impressão era de infarto iminente.

Publicidade

Estes foram os sintomas de Ana Paula Caxias, 28 anos, ao passar por uma de suas primeiras crises de pânico.

"Sempre fui uma pessoa muito ansiosa. Em um determinado dia, meus patrões viajaram e apenas eu estava no trabalho. Sem mais nem menos, comecei a estranhar as sensações que vinham de dentro do meu corpo. Fiquei morrendo de medo, pois achava que estava tendo um ataque cardíaco. Meu coração ficou acelerado, meus braços dormentes, entre outras sensações horríveis. Deixei tudo no escritório e saí correndo. Quando cheguei em casa, melhorei", relembra Ana.

De acordo com a psicóloga Margareth do Reis, de São Paulo, muitas vezes as primeiras crises da chamada Síndrome ou Transtorno do Pânico aparecem subitamente, em situações normais e habituais. A maioria das pessoas não apresenta todos os sintomas citados, mas sente medo da próxima crise.

Algumas vezes os sintomas aparecem após uma experiência traumática, na qual a pessoa se sentiu indefesa ou humilhada ou sem possibilidade de reação. Um assalto, seqüestro ou acidente, por exemplo", diz a especialista.

Normalmente, a pessoa que sofre desse distúrbio costuma passar por cardiologistas, clínicos, hospitais e laboratórios, mas, na maioria dos casos, não apresenta nenhum problema físico. Ana Paula é um exemplo. "Fiz um check-up em diversos médicos e nada constava. Foi nesse momento que decidi procurar um psiquiatra. Ele me passou antidepressivo e, posteriormente, comecei a fazer terapia. Faço tratamento há oito meses com medicamentos, mas ainda tenho medo de lidar com a situação", diz.

Já a paulistana Fabiana Marques, 42 anos, não sofre mais desse mal. "Durante 20 anos, convivi com a síndrome sem tratamento específico. Em um determinado momento, percebi que estava começando a se tornar uma verdadeira barreira em minha vida. Venci o preconceito e procurei um psiquiatra. Como muitos, sempre acreditei que psiquiatra era coisa para maluco. Enfim, após anos de sofrimento, levo uma vida normal sem os famosos ataques, sem o terrível medo de entrar em um avião e o medo de doenças", conta.

Para o psiquiatra Rubens Pitliuk, após passar por muitas crises, a pessoa pode não ter mais os sintomas físicos típicos, mas ainda sente medos por ela própria classificados como "inexplicáveis". São as fobias sociais, como, por exemplo, o receio de dirigir, participar de reuniões, viajar, ficar sozinha ou em locais com grande concentração de público.

Causas a Tratamentos

A razão mais comum para o desencadeamento das crises é a psicológica. "Reação a um estresse ou a uma situação complicada, cuja solução é igualmente difícil. Essa ocasião pode ser profissional, afetiva, financeira, entre outras. Já as alterações no organismo são provocadas por medicamentos ou abuso de bebidas alcoólicas. O mais comum é uma combinação de varias causas", diz Pitliuk.

O tratamento da Síndrome ou Transtorno do Pânico consiste basicamente em duas etapas. "Primeiramente, acabar com os sintomas físicos, os quais costumam passar rapidamente com a ajuda de certos medicamentos. Nessa fase inicial, a psicoterapia sozinha ajuda muito pouco", explica o médico.

O segundo passo, ainda de acordo com o psiquiatra, é pôr fim às fobias. "Nessa fase, o tratamento mais eficaz é uma combinação de medicação com psicoterapia, principalmente a Psicoterapia Breve Focal, que consiste em poucas sessões para ajudar o paciente a mudar de atitudes, sair de situações difíceis e, principalmente.ver os problemas com mais objetividade, ficando, portanto, mais fáceis de serem resolvidos", conclui Pitliuk.

Comentários

comentar comentar

Ola gente achei esse site,, pois o conhecimento é a alma do negócio, faz tempos que não tenho isso, procuro cada vez mais ter conhecimentos, ver videos no youtube, comprei livros, e fui de passo em passo tirando os medos da minha vida. Resolvi muita coisa, muita coisa mesmo na minha vida , a principal delas foi sair de um trabalho estressante, aprender a dizer um NAO bem grande pra quem me explorava ( mesmo que sem querer) e passar a bola.

Tambem fiz seguros de vida, pois tinha muito medo de deixar as pessoas que amo desamparadas,

Outro passo importante foi aprender a gerenciar meu tempo, atravez de agendas, pois sempre tentei ser perfeccionista no meu trabalho, e ficava guardando esse meleca toda na cabeça,,

E ruim heim.. agora coloco meus compromissos na agenda e minha cabeca fica leve, sem nada..

Tomava café que nem um desesperado, so tomo de manhã, apos o meio dia, nada de café, nem coca cola, nem cha preto,, só tomo chas relaxantes..

O que agravou muito meu caso foi que sou filho unico e de repente me vi cuidado de dois idoso minha mae e meu pai,, foi doideira,, agora.. aprendi a lidar com isso.

Conhecimento, ler livros, psiquiatra,, Exercicios de respiração para não hiperventilar, desfocar os pensamentos, no meu caso eu colocava joguinhos no meu smartphone..

é isso ai..

6 relevâncias silvio - postado em: 21/09/2014 - 11h31
Boa noite!! Adorei seu comentário e o modo com que leva tudo isso, principalmente o estudo, tive somente 3 crises aleatórias em mais ou menos 1 mês, não fui ao médico, mas já fiz todos os exames os quais deram td normal, por tudo q li cheguei a conclusão que foram crises de pânico! Ia adorar se dividisse seu conhecimento, o que faz para alivar qd sente q virá uma crise ou até leituras sobre o assunto. Mudei hábitos, atitudes e situações de estress igual vc tb fez, vou lutar e vou me curar antes mesmo que passe mto tempo! Posso contar com seu conhecimento e material de estudo?
Pri - postado em: 02/10/2014 - 21h54
Boa noite!! Adorei seu comentário e o modo com que leva tudo isso, principalmente o estudo, tive somente 3 crises aleatórias em mais ou menos 1 mês, não fui ao médico, mas já fiz todos os exames os quais deram td normal, por tudo q li cheguei a conclusão que foram crises de pânico! Ia adorar se dividisse seu conhecimento, o que faz para alivar qd sente q virá uma crise ou até leituras sobre o assunto. Mudei hábitos, atitudes e situações de estress igual vc tb fez, vou lutar e vou me curar antes mesmo que passe mto tempo! Posso contar com seu conhecimento e material de estudo?
Pri - postado em: 02/10/2014 - 21h54

Ainda não fui diagnosticada com SP, mas já fui várias vezes parar em pronto socorros achando que estava infartando. Sinto muitas dores no peito/torax, mais pro lado esquerdo, no braço esquerdo e um nó na garganta terrivel! Parece que não vou conseguir respira, nem engolir a minha saliva. Sei que é clichê perguntar se alguem sente tudo isso, e que não vai resolver , por que cada um é cada um! O médico que me atendeu no pronto socorro a primeira vez q senti a dor me disse depois de me fzer um eletrocardiograma que eu estava sofrendo um ataque de ansiedade. Não sei se me conforta ou se me enloquece! Ontem mesmo passei por um pronto atendimento, fiz exames de sangue pra ver os niveis de enzima no coração e deu tudo normal. Mas a dor não passa!!! Está aqui agora e parece q não vai passar nunca mais!!! Gente, se isso for Síndrome do panico, ou TAG,ou ansiedade, eu não sei. Pq é quase inacreditável, e inconcebível entender que todos esses sintomas sejam de fundo psicológicos!

8 relevâncias Andressa - postado em: 18/08/2014 - 12h28
Se puder me ajudarem preciso muito de ajuda ja nao sei o que faço me add no grupo 35 9921-4151
Evelyn Toledo Cavalcante - postado em: 13/10/2014 - 22h03
Ola, não sinto dor mas é horrivel minhas crise e acredite realmente é psicológico pois sei q é muito ruim mas se seus exames deu normal fique tranquilo e relaxa sabe tenho crise de ficar o dia todo indo e voltando mas estou vencendo esse problema e vc tbm pode espero ter te ajudado abraço.
Ramona areco pereira - postado em: 05/10/2014 - 00h41
Passei por isso,, depois descobrir que cada pessoa tem um ponto do corpo onde explode a ansiedade, e os meus sintomas eram exatamente esses, dor no peito, falta de ar, tonteiras, etc.... afff. Isso consequentemente faz a pressão subir, quando ia pro pronto socorro, tudo normal , só a pressão um pouco elevada.. Hoje não tenho mais nada.. mas é dificil.. aprendi a controlar as crises antes quando sinto que elas vao chegar.. mas não foi da noite pro dia não.. a minha dor no peito era simplesmente relaxar,, relax.. pronto..
silvio - postado em: 21/09/2014 - 11h22

GENTE, TEMOS NO WHATSAPP UM GRUPO DE AJUDA PARA QUEM SOFRE DE SINDROME DO PANICO E TAG. QUEM QUISER PARTICIPAR É SO DEIXAR O CONTATO 091 82058827 :*

8 relevâncias Welton Sousa - postado em: 15/08/2014 - 11h57
Gostaria de participar do grupo !!!!
Luziane - postado em: 28/10/2014 - 13h54
Gostaria de participar do grupo meu tel. 11 951901184
Fernanda - postado em: 22/10/2014 - 12h32
Oi... Se possível me add no grupo tb\' Obrigada Bjs 83 8661 7930
Carol - postado em: 09/10/2014 - 18h41
Olá, gostaria de participar deste grupo, me ajudem 34-9977-8517
Fernando - postado em: 07/10/2014 - 09h23
me add tive, mas de vez enquanto tenho recaidas 8799918348
Adriana - postado em: 02/10/2014 - 16h20
me add tenho sindrome do panico 053 91349167
me add tenho sindrome do - postado em: 24/09/2014 - 20h15
sindrome de panico
paula - postado em: 19/09/2014 - 11h58
Me add...Tbm tenho panico...96955-3199
michellyforamilio - postado em: 12/09/2014 - 09h47
ME ADC nesse grupo pufavor preciso conversar com alguém to quase ficando loca com tanto problema 951617450
keila - postado em: 30/08/2014 - 13h26
92 91216881
Elizabeth - postado em: 27/08/2014 - 23h45
Por favor me add nesse grupo. Eu tambmbém sofro desse mal. 82 99741953 Preciso conversar com alguém se não vou enlouquecer. Tive até que largar o meu trabalho por causa disso. Obg
Ewerton Villar - postado em: 25/08/2014 - 19h28
(82) 8885-0015 Meu whats mim addd no grupo foi diagnosticada com sindrome do panico ontem.. obrigado
adriana - postado em: 20/08/2014 - 23h06

Fico aliviada de ver tantos depoimentos q deixa claro q esse bendito transtorno tem cura...mais ele pode virar uma depressão profunda e algum desses pensamentos,muito citados acima,pode chegar a acontecer?Como por exemplo "suicídio"?

3 relevâncias MARIA JERUSA DA SILVA CAR - postado em: 01/08/2014 - 17h19

olá,me chamo roberta,tenho 20 anos,e não vivo tão feliz assim,tenho um problema que nem os médicos descobrem,sinto muita falta de ar tipo como se eu fosse me sufocar,meu coração acelera as vezes do nada,e tremores nem conto mais,a vontade de vomitar que parece que tem um bolo na minha garganta,sensação que estou indo embora estou morrendo,tenho medo de dormir só,tenho medo de morrer de algo ou do nada e deixar tudo na minha vida,todas as noites choro,já fui recorrer ao lado espiritual e dizem que não é nada.começei tudo isso solteira sofria muito e achava que alguém ao meu lado eu ia eliminar tudo isso,dai veio meu namorado que hoje é meu noivo me dando toda força,mas agora 1 ano ele começou a se incomodar,ele minha ma~e,meus amigos ninguém entende a dor,o meu passar mal do nada sem ter nada.choro em ver que tinha tudo pra ser normal e não sou,me doí,não achar solução o que é,o que tenho,médicos dizem que pode ser uma leve hipotensão,outros arritmia leve,outros que tenho TAG=transtorno da ansiedade generalizada,já outros dizem que estou ótima,nosssa perdi as contas de quantas vezes dei entrada no hospital morrendo sufocada tremendo.tudo que eu queria era ter filhos,meu marido ,minha casa,minha vida.mas tah me destruindo,em minhas orações peço resposta do que tenho,mas não sei.lendo todos os comentários vi que não sou soh.

7 relevâncias roberta carvalho - postado em: 17/07/2014 - 00h05
Olá Roberta, a sua situação é muito parecida com a que eu vivi, comecei a ter ataques de panico muito nova, um medo horroroso,passava mal constantemente nas ruas, supermercados, bancos, etc... ficava o tempo todo como celular na mão ligando par alaguém pra tentar me distrair, alguma vezes cheguei a pedir ajuda a estranhos na rua. No entanto queria que soubesse que sindrome do panico tem cura sim, hoje estou mais controlada, a solução foi a constante presença de Jesus em minha vida.... não desanime peça ajuda a Deus... e descance...
Silvania - postado em: 26/09/2014 - 08h17
oi Roberta tudo beim esta melhor? Eu tbm cinto um poco do seu poblema a um tempo atra começeo a ter muita ansia de vomito e tonturas sensaçao de desmaio quando vou conversar com alguem e aos pouco fui parano de sair na rua hj nem saio mais de casa e quando tento sinto muito enjoo e medo de alguma coisa. mais paguei um medico para vim em casa ele me disse que é ansiedade e começei a tomar remedio de homeopatia eu 50% melhor mais anda as veses cinto uma sensaçao de sufocamento. mais vc dever estar com depreçao e ansiedade eu acho.melhoras pra nois é ruim ficar assim abraço fica com DEUS tudo vai dar certo quando a luta é dificio a vitoria é grande
gustavo - postado em: 01/08/2014 - 17h02
Roberta, eu sinto a mesma coisa, sinto que vou morrer a qualquer momento, já tive duas situações de mal súbito jogando futebol, agora não faço mais atividades físicas, tomo Rivotril pra amenizar, mas a minha vida mudou bastante depois que comecei a sentir esse tipo de coisa... Queria criar um grupo no Whatsapp , quem quiser conversar sobre o assunto, me adicione no Whatsapp: 61 92310122. Junior Guerra
Junior Guerre - postado em: 01/08/2014 - 16h29
Boa tarde Roberta, li o seu comentário e gostaria de te mostrar o caminho, uma palavra que pode mudar a sua vida, não pense que não tem solução para você, afirmo que tem! Estou a disposição neste e mail: auxiliadoracorrea1985@gmail.com, pois não foi a toa que entrei nessa página e logo li a sua atual situação, se precisares de ajuda não tenha receio em fazer contato, deixo a você a seguinte passagem: Jesus, o Salvador dos humildes: Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis desncanço para vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Auxiliadora de Alencar Co - postado em: 30/07/2014 - 17h47
Olá também senti os mesmos sintomas fiz varios exames cardiacos eletrocardiograma teste de esforço ecocardiograma raio x do torax,emograma completo e nada entao o cardiologista mim encaminhou para o psiquiatrae foi com ele que recebi o diagnostico como sindrome do pânico e comecei a tomar os remedios e fazer psicoterapia hoje está fazendo 30 dias de tratamento nao sinto mais nada.estava de um jeito que eu nao queria mais nem sair de casa que ja sentia o nó na garganta e graça a deus obtive minha vida de volta
josevaldo - postado em: 28/07/2014 - 13h18
Amiga, já passei por isso e pensava justamente como você, \'só queria ser normal\", foram anos e anos e nada, passei em todos os médicos e fiz todos os exames do mundo e nada. Hoje achei um santo remédio que acabou com tudo isso , mudou minha vida, meus pensamentos , meus medos acabaram e sou normal finalmente. Procure um neurologista e peça para ele te receitar VENLAFAXINA, será o fim de tudo isso. Abraços
Bárbara - postado em: 24/07/2014 - 10h26

Bom dia, meu nome e Fernanda tenho 20 anos, e sofro com a sindrome do Pânico a 1 mês.Estou tomando um medicamento chamado frontal e começei a fazer psicoterapia hj e minha segunda sessão e estou com mt medo de algo mt ruim me aconteceu! tenho os sintomas:meu coração acelera sinto falta de ar, formigamentos ,me sinto as vezes fora da realidade. E não consigo aceitar que estou com isso, sinto fobia de andar de carro fico com mt anciedade,sinto que vou desmaia.. com tudo isso fico com medo de que algo acontece ..fico com medo do medo, de ter novas crises... tive 3 crises que parecia que não ia volta mas ... Ja não sei o que pensar mas... Faz 3 meses que perdi meu bb estava gravida de 6 meses ... sei que deus quis assim... Mas ainda estou triste ,minha crises começaram depois de 1 mês que tive o aborto ... Alguem pode me explicar como me controlar nas situaçoes difíceis que estou passando agora ... Ja não sei mas o que fazer.

6 relevâncias Fernanda Brito - postado em: 07/07/2014 - 12h41
Oi Fernanda, resposta para tuuas perguntas eu não tenho, mas posso contar como a sindrome do pânico aconteceu comigo e como venho lidando com isso. Meu nome é Silvia tenho 30 anos e há 1 ano e meio tenho crises de ansiedade (Síndrome do pânico) antes de descobrir que era isso, eu fui a muitos médicos, fiz muitos exames, emagreci, não conseguia comer, sensação de morte, tragédia, comigo ou com as pessoas que eu amo, até que um dos muitos médicos que visitei um dia sugeriu que fosse algo emocional e não físico. Não acreditei, pois tinha dores fortes de estomago, a comida não descia, minha digestão era horrível, ainda passei mais um bom tempo trocando de médicos e especialidades, depois de muito tentar comecei a psicoterapia por insistencia da minha mãe mas não aceitei fazer tratamento com remédios, hoje entendo perfeitamente que minha mente fantasia situações que me deixam com medo extremo. Nas minhas crises que agora Graças a Deus são menos frequentes tenho um tremor que não cessa sinto frio e calor tontura enjoo tudo ao mesmo tempo. Minha família me apoia muito, mas sofrem comigo. Não sei dizer qual foi o motivo que me levou a ficar assim... sempre fui muito medrosa, apesar de ter uma personalidade forte, tenho uma filha de 9 anos que sempre esteve muito doente, me divorciei há 4 anos. Motivos teria milhões, porém comecei a ficar doente numa fase tranquila da minha vida. Não busco mais a cura apesar de acreditar nela, busco controlar minhas crises e isso me deixou menos ansiosa. Antigamente querer terminar com tudo isso logo, fazia com que eu me frustasse a cada nova crise. Hoje estou relacionando ela a vários fatores, faço um diário dos meus sintomas e vejo que alguns dias são mais propícios para as crises acontecerem, alimentos tb me causam crises como: café, refrigerante, chocolate, enfim estimulantes. Sofro de fobia de tomar remédios tenho um vidro de clonazepam desde a primeira vez que diagnosticaram a sindrome do pânico e ele ainda está na metade. Uso apenas quando não tenho mais alternativas. Meu sono é bom, não tenho insônia, por isso não acho interessante tomar calmantes, pois me sinto cansada e com sono frequentemente. Minha dicas p vc são: converse sobre o que sente com pessoas que possam lhe ajudar, profissionais ou não, desabafar já é uma grande coisa. Confie no tratamento que escolher seja ele qual for. Tenha fé, tudo passa, felizmente ou infelizmente. Leia acerca do assunto, informação ajuda sempre. Saia do foco, atividades físicas, sociais, artesanais, algo que ajude você a pensar em outras coisas. Não seja egoísta, por maior sofrimento que você tenha passado, há pessoas no mundo passando por sofrimentos piores e sendo fortes, ajude o próximo, isso traz força pra você!BOA SORTE, Deus te ilumine! bjs
Silvia Lemos - postado em: 11/07/2014 - 13h34

Olá,meu nome é Nina e tenho síndrome do pânico,o tempo todo que estou acordada e sozinha sinto muito medo.As vezes do nada eu sinto como se fosse um ar forte subindo do peito até a garganta,dura segundos mas o medo se estende por semanas,acho que vou enfartar ou coisa do gênero.Peço por favor se alguém tiver essas mesmas sensações que as minhas por favor responda.

Quero minha vida de volta.Obrigado meu email é nina_buchhorn@hotmail.com

8 relevâncias nina - postado em: 19/05/2014 - 16h37
oI nINA TE ENTENDO PERFEITAMENTE. MELHOREI QDO COMEÇEI A TOMAR FLUOXETINA E TERAPIA. NAÕ SEI A SUA CRENÇA, O QUE TÁ ME AJUDANDO MUITO É OUVIR PALESTRAS DO GASPARETTO NO YOUTUBE. ELE PE MARAVILHOSO E NOS AJUDA DEMAIS
lIVIA SOUZA - postado em: 24/05/2014 - 20h58

Ola tenho 27 anos e aos 17 anos comecei a suar em situações de nervosismo e de timidez, desde então sofro muito com esse problema, hoje em dia quase não saio é quando saio fico só pensando se vou encontrar alguém conhecido na rua e se vou suar e com isso já começo a suar, ir em local com muita gente nem pensar, ultimamente minhas mãos estão tremulas minha face esquenta e meus batimentos aceleram em qualquer situação isso pode ser algum tipo de fobia o que devo fazer para controlar essa situação, acho que isso tudo esta relacionado ao suor tenho medo de sair e suar no meio do povo?

6 relevâncias Fernando - postado em: 08/05/2014 - 11h26
Olá Fernando. Como vai? O mais indicado é que consulte um especialista (psicólogo ou psiquiatra) para que eles possam avaliar seus sintomas e te orientar corretamente. Um abraço, Equipe MaisEquilíbrio
- postado em: 09/05/2014 - 13h57

Ola,a 1 mes venho tomando o pondera,mas,nessa ultima semana,venho sentindo pontadas no peito,batimentos desrregulados e dor nas madibulas,isso e normal?pode ser cardiaco?Obs:sofro de ansiedade e panico a 9 meses.Me ajudem,obrigado.

9 relevâncias jonny costa - postado em: 21/04/2014 - 22h12
Olá Jonny. Como vai? O mais indicado é que consulte o médico que prescreveu o medicamento, ele poderá melhor te responder se esses sintomas são comuns. Um abraço, Equipe MaisEquilíbrio
Equipe MaisEquilíbrio - postado em: 22/04/2014 - 14h50
Olá Jonny. Como vai?
- postado em: 22/04/2014 - 14h47

desde 2001 tomo remdedio pra contro-la a simdrome do panico,,e ate hj nao consigo me relaciona por completo com as pessoas pois fico muito ansioso e passo mau, minha cabeça começa a fica tonta, e fico desconectado da situação,, sofro ate hj com esse problema,, tenho 1 filho e esposa, ela sabe que tomo remedio, e minha mão tbem,, so elas! eu fazia um tratamento de grupo, ele era fundamental, gostava muito de fazer,, so que acabou! e hj e a maior burocracia, e tbem fico meio constrangido por sabe que quem tem essa fobia a maioria são mulheres,pois as pessoas falam que homem que é homem nao tem essas friscuras,, lamentavel esse tipo de comentario,so quem passa por esse tipo de problema e que sabe, forte abraço e espero resposta dessa mssg

9 relevâncias Adriano Barbosa - postado em: 07/04/2014 - 01h59

Tipo eu tenho 16 anos e a uns 4 meses atras tive uma crise do panico, horas depois de brigar com meu irmão era fim de ano muitas festas muitas coisas provas eu estava muito ansiosa planejando cada passo e decidindo onde morar no próximo ano então no estacionamento do supermercado eu fiquei sem ar,fiquei bamba achei que estava morrendo comecei a chorar minha linguá,braços e pernas formigavam foi horrível eu fui no hospital e estava tudo normal me deram um anti-depressivo e eu fiquei mais nervosa no outro dia, acabei que não tomo remédio nenhum depois disso tudo tento não me estressar muito acabei que não me mudei e agora a casa esta quase vazia o que me deixa mais sossegada mais o fato de aos 16 anos eu ter tido uma crise de panico me assustou bastante porem me sinto melhor sem tomar remedio eu acho que eu tive pelo fato de eu ter sido abandona por alguns amigos o que me deixou depressiva e agora tenho medo de ficar sem amigo alguma mas eu to tentando levar

5 relevâncias Camilla - postado em: 10/02/2014 - 22h46

ola meu nome e gisleide tenho 23,tudo isso começo quando fui viajar,me senti mal,meu coraçao começou acelerar,começei a sentir tonturas,um medo encontrolaveu e todos os sintomasda sindrome do panico,quando voltei de viagem fui a medicos,fiz exames e nao tinha nada,ai começea buscar ajuda,a primeira crise foi muito forte achei que ia morrer ou ia ate ilouqueçer,agora sinto tudo isso denovo mais agora com mena intencidades por favor presiso de ajudar me ajudem obrigado....

8 relevâncias gisleide gomes - postado em: 21/01/2014 - 20h52
olá tenho 38 anos tive sintro do panico quando perder uma pessoa muito querida na minha vida eu tinha 18 anos depois de 10 anos voltei a ter isso novamente só que venho mais forte uma falta de ar muito grande passei um dia inteiro com isso agora estou bem melhor estou tomando remédio estou bem melhor mais ainda tenho muito medo sempre lembro disso mais eu vou fica bom tenho deus comigo
correia - postado em: 19/02/2014 - 20h04
Olá Gisleide. Como vai? O ideal é que procure ajuda de um especialista, psiquiatra ou psicólogo. Somente eles poderão te ajudar e orientar. Um abraço, Equipe MaisEquilíbrio
- postado em: 22/01/2014 - 12h26

oi gente.. nunca tive isso, mas hj estava almoçando com minha familia num pesqueiro e du nada me deu uma tremedeira, parecia q eu ia infartar ou desmaiar. abandonei o prato e sai correndo. andei pelo menos 1 km sem para desesperado. ate chegar na casa d minha avo.. entrei e continuei muito mau achando q ia morrer.. cheguei em casa e meu coraçao por muito tempo esteve acelerado. agora to melhor pois tomei um calmante. mas estou morrendo d medo d ter d novo. me ajudem.

5 relevâncias wesley - postado em: 29/12/2013 - 22h45
Isso com certeza é crise de pânico. Vai a um psiquiatra.
christie - postado em: 17/07/2014 - 19h43
Isso com certeza é crise de pânico. Vai a um psiquiatra.
christie - postado em: 17/07/2014 - 19h43
Olá Wesley. Como vai? O mais indicado é que consulte um médico, para que ele possa melhor avaliar esses sintomas e dar um diagnóstico mais preciso. Um abraço, Equipe MaisEquilíbrio
- postado em: 30/12/2013 - 18h31

ola boa noite!meu nome e graciele,tenho 25anos.em um dia normal levantei trabalhei normal,kando foi a noite comesei a senti uma coisa estranha um medo o coraçao disparado falta d ar,como morava sozinhora chamei minha vizinha e pedi pra ela fica comigo,pk nao keria fica sozinha.me deu dor d barriga fui no banheiro varis vezez,fui parar em pronto socorro.kando achei k tinha chegado ao fim akele pessadelo começou tudo d novo e cada dia pior,achei k ia morer pk nao comia nao dormia so cagava e vomitava o tempo todo e com todas as kels angustias,comesei me trata com um psicologo eo psquiatra, gente nao foi facil pk os proprios medicos nao acreditam na cura total da sindrome do panico,sofri com isso dois anos mais encontrei em deus minha cura, ele me curou!!!ja nao acreditava em mais nada,procurei tudo espiritismo benzedores, mais eu falo com vcs deus esta ai com vcs esperando uma oportunidada d mostra pra vcs o kanto ele nos ama e nos k bem pode acredita sindrome do panico tem cura!!!uhhhhhhhhhh eu fui curada e so eu sei o k passei

7 relevâncias graciele - postado em: 14/09/2013 - 21h01
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h41
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h41
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h41
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h41
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h40
Ola poxa vendo tantas pessoas com esse mal me deixa mais tranquila... Tenho 43 anos e isso começou em mim a 24 anos atras de tempo em tempo volta ...isso costume me atacar no inverno... E pela manha ..e quase todos os dias e o problema que ate a claridade me incomoda ... E tem hora que o dia nublado me incomoda tambem!! Tem noite que durmo muito mal pois minha cabeça fica tonta e tipo dando flex... Nossa me da da tanta tristeza pois queria ser uma pessoa normal.... Quando me da os sintomas a garganta seca a cabeça fica meio tonta e ando de um lado para o outro sem parar e olhando toda hora no espelho..gente nao quero tomar remedio me indica um tratamento que nao tenha medicamento odeio remedio ... Me ajudem
eunice - postado em: 02/09/2014 - 17h40

Passei por síndrome do pânico durante 4 meses, provoca por ecesso de trabalho e estudo que me deixava em alto nível de stress. Com o tempo os sintomas apareceram, mais fiz o tratamento com psicologo e psiquiatra, hoje estou curado, mais ainda uso as medicações.

3 relevâncias Jeferson - postado em: 09/08/2013 - 20h11

tenho sindrome do panico nao consigo ficar no meio social em publico fico toda tremendo sem força nas pernas é horivel.nao sei mais o que fazer na minha cidade nao tem psicologo e sofro muito eu tenho quase certeza que o meu é organico..o que faço?

11 relevâncias ELENITA - postado em: 07/08/2013 - 11h08

Olá! Eu não tinha certeza mas agora creio que tenho síndrome do pânico.

Estou prestes a me casar, tudo anda bem com a casa, festa etc.. porém só de pensar no dia eu me tremo desde já!! As vezes sinto falta de ar, a pressão cardíaca sobe para 15 por 8, passei duas vezes no cardio fiz exames e não tenho nada! Porém esse medo de infartar, de passar vergonha no dia casamento não some! Tomo passiflora para ansiedade mas não passa! Me ajudem com dicas!

9 relevâncias Lucas Costa - postado em: 29/07/2013 - 09h39
calma tudo vai da serto vc nao vai dismaia e muito menos pasar vergonha uma dica toda vez k vim esses pensamentos vc vai chama o espirito santo d deus assim vinde em mim espirito santo do senhor vinde ao meu auxilio vinde espirito santo do senhor e vai repetindo nao eskese toda vez k isso vim na sua cabeça faça isso
graciele - postado em: 14/09/2013 - 21h08
como vc pode faser ,, nao tem como esquecer mas tem como melhorar procure encarar as coisas que te causam mais medo mas va devagar como ficar perto de multidões de lugares aonde vc tem medo isso vai te ajudar muito vc vai ver a ansiedade vai começar a ficar mais fraca ate acabar pode confiar e nunca se esqueça sempre de Deus só ele cura de verdade quando quiser falar me manda emaill
Éder paulo - postado em: 08/09/2013 - 12h57
Se alguem quiser me enviar um email com dicas.. e-mail: lucas.henriq10@hotmail.com
Lucas Costa - postado em: 19/08/2013 - 10h27

Quando tenho que falar ou ler em público fico em total pânico com o coração batendo muito forte e com tremedeiras incontroláveis, e não consigo ler ou falar nada, por favor me ajudem com alguma opinião de tratamentos ou medicamentos

5 relevâncias Elton - postado em: 17/07/2013 - 16h53
Toma propanolol 40mg 2 horas antes de falar em publico.garanto que esse remedio e o anti medo.medo 0.
junho - postado em: 05/09/2014 - 22h02
Isso não necessariamente se enquadra como uma crise do pânico, mas possivelmente como um ataque de ansiedade. Sempre tive esses ataques, mas depois de algum tempo dando aula passou. Hoje tenho a síndrome que é bem diferente. Treina tua confiança, se mete a besta em fazer coisas espontãneas que antes te dariam medo.
Marcelo - postado em: 22/07/2013 - 18h29

Esses dias fui para o hospital com abafamento tremendo , formigamento na mao cheguei la fis eletro exame de sangue e tava tudo bom , fui ao cardio fis eletro e ecocardiograma exames de sangue novamente tudo certo, estou tomando calmante natural para pode dormi,volta e meia da uma sinto respiração curta dor no corpo e muito medo. me ajudem o que posso faze

o que eu tenho??

3 relevâncias jonas - postado em: 11/07/2013 - 00h27
toma valeriana 50mg ,,.muito bom tenho 24 anos e tbm passo por isso,..abç
dani - postado em: 04/08/2013 - 16h37
Amigo, isso é crise de pânico. Não se desespere, pois tem tratamento. Mas procure ajuda desde já, quanto antes iniciar, mais rápido vai sair dessa. Começei a ter isso há alguns meses, estou em tratamento, e já estou bem melhor e otimista, não tenho dúvidas que vou me curar. O que você sente nada mais é do que um \"alarme falso\" que seu organismo está dando. O organismo libera uma quantidade abseurda de adrenalina no sangue mediante algumas reações de ansiedade, o que te deixa com mais medo ainda, e a cada sintoma físico, como palpitação, tremor, onda de calor / frio, o medo aumenta. O tratamento vai fazer você sair desse ciclo. Digo que é um \"alarme falso\" por que acontece quando não há nenhum perigo real. Quando tiver a crise, pense nisso, não há nada de errado com o seu corpo, pense que é um alarme falso, e se ocupe com algo que tome sua atenção: uma leitura agradável, tocar um instrumento musical, converse com alguém. E é possível brecar a crise através da respiração diafragmática. Pesquise na net. Amigo, são apenas dicas - não deixe de procurar ajuda profissional: psicólogo e neurologista ou psquiatra. Desanimar jamais - este pode ser um ponto de extrema melhora na sua qualidade de vida. Boa sorte!
Fabio - postado em: 17/07/2013 - 17h32

Tenho 27 anos , e passo por tudo isso hoje, todos estes sintomas, não tenho vontade de fazer nada, acordo do nada passando mal, enjoada.

Vou procurar tratamento pois não aguento mais, tenho medo que este transtorno destrua minha vida profissional e afetiva.

5 relevâncias Liana - postado em: 02/07/2013 - 08h11
Eu tenho sindrome do panico faz 2 anos e meio...já tomei antidepressivo mais passei mal..não posso tomar agora pq e eu sozinha para cuidar dos meus 2 filhos e tenho medo de sair de casa penso que vou desmaiar,sentir faltar de ar e penso que vou enloquecer não sei o que eu faço...
Sabrina - postado em: 06/08/2013 - 22h44
Liana, o Fábio tá certíssimo. Eu descobri a 4 meses a SP. Os sintomas físicos eu já domino só com respiração. Agora o que está me dando é depressão e já perdi 15 kg. Mas eu comecei a tomar remédio controlado só ontem, rs. Vou começar psicoterapia e hoje conto para meus amigos o que tenho, e me surpreendi com a quantidade de gente que te ajudará. Dou aula fora e com muito medo ia parar, mas estão fazendo revezamento pra me acompanhar. É constrangedor? É. Mas eu faria o mesmo por eles e sei que preciso de muletas agora.
Marcelo - postado em: 22/07/2013 - 18h34
Liana, esse mal não vai destruir a sua vida. Não desanime, pois o tratamento funciona - não tenho dúvidas que ao procurar ajuda você voltará a ficar otimista, a fazer planos e administrar o medo. O tratamento vai te tirar desse ciclo de medo e crises. Eu e vários amigos meus já nos sentimos como você se sente agora e estamos vencendo. Sozinho, é muito difícil. Com ajuda profissional, fazendo o tratamento corretamente, você logo estará melhor, e a médio prazo irá olhar para trás e rir desta situação, e ficará apenas história para contar. O mais importante você já deciciu, procurar tratamento. Te desejo muito sucesso na recuperação.
Fabio - postado em: 17/07/2013 - 17h40

Boa Tarde

Eu tenho 21 anos, e venho sentindo alguns desses sintomas, como por exemplo, dor de barriga, suor nas mão, tontura, coração acelerado, tenho insonia as vezes , medo de fazer algumas coisas. A alguns anos atras passei pelo mesmo, e tomei um remédio para me curar, e como ele me fez mal isso só piorou, pois além dos medos que eu já tinha agora comecei a ter medo de tomar remédios também. Gostaria de saber se tem alguma cura com medicamentos naturais? E se estou mesmo , com essa síndrome? Sou muito ansiosa, e ultimamente não estou me sentindo bem no meu trabalho, e acho qe é por isso que estou tão estressada, pois não consigo pedir conta, e acabo ficando lá mesmo contra minha vontade. Será que tem uma cura, ou tratamento que seja mais natural ?

22 relevâncias Edy - postado em: 27/06/2013 - 17h11
tem sim pasta de banana verde melhora muito e tambem oleo organico de citricos
nbnn - postado em: 17/10/2013 - 12h06
Ola, nao fique assim .....provavelmente tenha sim a SP, eu tenho a mais de 6 anos e so agora busquei ajuda estou a 1mes e meio tomando remedios, e a primeira vez q tbm tentei tomar passei muito mal, ficava andando pelo quarto, chorava, tinha todos os sintomas das crises....passei quase 24h assim, quando procurei uma psicologa e comecei a terapia ela disse q eu tinha q tomar remedios, e fiquei apavorada com medo de sentir td d novo, mas encarei e hj estou me sentindo muito melhor....vc tem q ver c seu medico qual e o melhor remedio pra vc, existem varias classes de remedios....mas isso vai passar com o tratamento correto, eu ainda estou lutando contra ela e se deus quiser todos nos venceremos...bju FOCO, FORCA E FE.
kelly - postado em: 26/07/2013 - 01h35

ola pessoal sei a cura para sindrome do panico pois encontrei, tanto faz sindrome do panico agorafobia sao iguais porem a agorafobia e mais forte e com sensao de morte, quando bater o medo vc apenas pensa assim eu nao tenho medo no mesmo instante o medo acaba,tive afobia social depois passou para sindrome do panico depois depressao cronica a pior, depois aronexia depois agorafobia, a vista embaçada da da ansiedade e a falta de memoria, tem que corta o que da ansiedade como cafe açucar alcool talbagismo femertaçao pois sao estimulantes, faça exercicio fisico de 30 minutos pois estudos cientificos provam que reduz ate 90%da ansiedade

27 relevâncias joao leandro - postado em: 22/06/2013 - 14h12

Boa Noite,

Convivo com esta doença há 19 anos, so procurei tratamento no ano passado com o apoio do meu marido e fez com que minha vida começasse a ficar normal, so iniciei o tratamento quando aceitei que tenho uma doença patológica, então o que recomendo e que procurem um psiquiatra URGENTE, mesmo em tratamento a quase um ano tenho ainda meus momentos de ansiedade, segue um link muito interessante sobre a síndrome. Boa Sorte a todos nos. http://drauziovarella.com.br/letras/s/sindrome-do-panico/

11 relevâncias TATIANE - postado em: 10/06/2013 - 19h45
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h22

Olá, meu nome é Valéria, tenho 41 anos e tenho sp. De uns tempos pra cá minhas crises tem piorado muito e não consigo mais levar uma vida normal. Percebi que com o passar do tempo passei a ter medo de tudo, tempestades, pegar ônibus, sair sozinha e até mesmo ficar sozinha em casa. Só me sinto segura qdo estou perto da minha família(filhos e marido),caso o contrário entro em pânico. Isso está me destruindo pq não tenho mais sossego e o pior é q estou atrapalhando a vida dos meus filhos e tbm do meu marido...As vezes me pego tendo a sensação de que vou enlouquecer com isso. Como procurar psiquiatras gratuitos se, todos são distantes de onde moro e não consigo ir pra longe de casa? Não sei mais o que fazer.

5 relevâncias Valéria - postado em: 02/06/2013 - 13h52
eu tenho isso á mais o menos 30 anos, eu convivo com estas sensação,tenho todas, suor, taquicardia, sensação de morte, não viajo de onibus, nem carro sozinho entrar em banco com portas fechadas, comer em restaurante com medo de engasgamento, quando tenho crise depois eu não tenho mais nervos,olha uma situação de não ser eu. .
Sidnei Pedroso - postado em: 06/07/2013 - 16h39
boa tarde eu tinha os mesmo problemas q vc ta tendo mta calma fiz tratamento de quase 1 ano e estou curado graças a deus muita calma vc consegue se livra disso sou de jacarei sp tenho 26 anos vc vai supera thiago_vp13@hotmail.com
thiago - postado em: 06/06/2013 - 16h11
Valéria sofri vários anos com essa doença e aprendi a compreendê-la é um pouco complexo...mas, vou te dar uma dica...a Sindrome do Pânico ela aparece porque por alguma razão vc não está conseguindo resolver algum problema sério em sua vida...precisa primeiramente descobrir o que verdadeiramente está te incomodando...para haver essa fuga...sim a Sindrome por incrivel que pareça é uma fuga do seu consciente buscando refugio para esquecer do problema porque por alguma razão vc não está conseguindo resolver....descubra o que está de errado com sua vida...a hora que descobrir resolva...tome uma atitude...depois vc verá que a Sindrome se afastará de vc....
Cristina Longo - postado em: 04/06/2013 - 23h54

sofro tbm com isso so q fico com dor mais kando ando de onibus ou carro principalmente moto eu fico mole frio no estomago e uma dor na nuca muito forte passando mal como se tivesse ate com vontade de vomita kando presciso andar de carro mesmo sendo passageira me agarro nas cadeiras do carro ou na alça q tem no teto do carro fico no desespero e mando andar de vagar mesmo assim fico no desespero é angustiante onde posso procurar ajuda?

8 relevâncias Yara - postado em: 23/05/2013 - 14h25
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h24

Eu tbm sofro com isso .. sinto esses sintomas fisicos e não consigo dormi, já acordo com esses medos eé horrivel !!

5 relevâncias Vaneide - postado em: 16/05/2013 - 13h07
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h28
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h17
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h12
eu tambem me adiçiona ai tenho simdrome 26 anos de idade talvez possamos nos ajudar
jonathan - postado em: 10/06/2013 - 13h59

Boa tarde meu nome é Rosa tenho 36anos e estou com sindrome do panico tenho todos os simtmas que as outras pessoas citaram aqui.Mas minhas crises tem sido cada dia mais frequente eu pedi demissão de meu emprego e agora não consigo parar em lugar algum começo trabalhar vou dois dias quando chega no terceiro dia não tenho forcas para levantar mas me esforço e vou ,mas chego lá passo mal saio correndo pego um taxi e venho pra casa.Me ajudem por favor tenho medo do quepossa acontecer tenho vergonha as pesssoas dizem que é mentira e não quero trabalhar sofro muito me ajudem.

11 relevâncias Rosa telles de souza - postado em: 09/05/2013 - 15h22
Eu tenho há 3 anos.. e não precisa ter vergonha.. temos que conversar com todo mundo e liberar as emoções que estão dentro de nós.. estou procurando remédios homeopáticos, tomo remédios comuns, mas tem reações. O melhor tratamento ainda é a psicologia.
Sandro - postado em: 25/06/2013 - 22h29
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h29
Oi ,eu tive,mas as vezes até vem um crise bem leve,sei me controlar,faço bastante atividae física,ajuda muuuito,Yoga é excelente,e aprende a ter consciência do que esta acontecendo e vc com consegue enfrentar.Também vou na igreja messianica e recebo jorhei.Me acalma muito.boa sorte.Felicidades.Saúde
Tania Aparecida Thame Ben - postado em: 29/05/2013 - 22h36
Rosa, o mais indicado é que consulte seu médico para que ele possa melhor te orientar. Um abraço, Equipe MaisEquilíbrio.
- postado em: 13/05/2013 - 12h09
oi fica tranquila eu tenho sp e ja passei por isso.procure logo um psiquiatra e comece um tratamento com remedios indicado por psiquiatra.depois de uns 15 a 20 dias vc começa a se sentir melhor.e os sintomas vão embora.depois faça um tratamento psicologico[terapia]vc vai ver a mudança rapido de comportamento e aprender a lidar com isso.
claudinei dos santos - postado em: 10/05/2013 - 15h24

Oi, sou Ana Paula tenho 30anos e estou sofrendo o síndrome de panico, estou tentando tirar a carteira de habilitação, mas os sintomas estão aparecendo frequentemente todas as vezes que penso em dirigir é inexplicável do nd meu sistema nervoso já se altera e acho que vou ter um troço, e o pior de td é que as pessoas que convivem comigo acha que é frescura minha. Já fiz algumas sessoes com psicologo mas nao adiantou agora vou procurar com urgencia um psiquiatra bom para ver se consigo de vez vencer esta doença.Quem quiser compartilhar seu sofrimento me encontre no face paulinhacampos meu e-mail é anapaulacostapm@hotmail.com

4 relevâncias ana paula - postado em: 05/05/2013 - 09h59
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grup
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h14
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grup
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h14
gente conheço um grupo na net que tem ajudado muitas pessoas a se livrarem da sp sindrome do panico é só clicar no link https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/
PEDRO ACOSTA - postado em: 16/05/2013 - 14h30

Estou tendo crises diariamente, até dentro de casa. Pior coisa do mundo é isso. Mas temos que pensar que vai ser passageiro, respirar fundo e bola pra frente.

6 relevâncias Nathali - postado em: 30/04/2013 - 21h44
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h27
....https://www.facebook.com/groups/SOS.PANICO/ Liberte-se do mal da mente síndrome do panico! ๏̯͡๏ TIVE SP DURANTE 20 ANOS DE MINHA VIDA DEVIDO O GRANDE SOFRIMENTO A NA ANSIÁ ME LIBERTAR DISSO DEDIQUEI ANOS DA MINHA VIDA ESTUDANDO O PROBLEMA LENDO BUSCANDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ... 277 membros · Participar do grupo
PEDRO ACOSTA - postado em: 13/06/2013 - 21h26
tambem tive hoje , é muito ruim queria que isso não existisse pois a sensação é de que vamor morrer .naquele momento . mas vou tentar ficar mais calmo , e tentar me controler senão vou acabar morrendo mesmo . boa sorte para nós
ricardo - postado em: 06/05/2013 - 18h29

olha gente quando começou a aparecer esses sintomas em mim eu comecei achar tudo muinto estranho calafrios tonturas medo de tudo medo de morrer fadiga muinta ansiedades parecia que eu iria ter um avc ou seja um derrame,olha é a pior doença que já vi é terrivel ,eu ja fazia tratamento para depressão e outros problemas psicologicos mais tudo piorou depois que resolvi parar de tomar os remedios sem consultar o médico,gente eu já tenho 7 anos fazendo tratamento para outras donças psicologicas mais essa sindrome do panico é a pior de todas doenças que ja tive ,já tem ums 8 meses que estou me tratando com psiquiatra e psicologo para essa doença mais assim não pode parar com os rémedios por conta gente.olha quem quizer falar sobreo assunto me add no facebook odesvan borges.obrigado gente um abraço

7 relevâncias Odesvan Borges - postado em: 29/04/2013 - 01h13
adolescentes alimento alongamento ansiedade beijo beleza cacau carne chocolate cigarro cirrose compulsão dengue diabetes gestacional diu doenças do coração ervas aromáticas estilo de vida febre gatos gota hormônios hábitos alimentares insulina mulheres organização mundial da saúde ortopedista proteína reeducação alimentar relógio biológico rpg saciedade sintomas da tireóide stress taquicardia toxinas
MaisEquilíbrio
Parceiro Cyberdiet - ONG Aldeias Infantis SOS Brasil
Cyberdiet é parceiro da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, que já atende mais de 10.000 crianças brasileiras que necessitam de um lar e de uma família. Saiba mais
Copyright © 2014 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.