12 sugestões de lanches saudáveis - MaisEquilíbrio

12 sugestões de lanches saudáveis

lanches saudáveis

Você que precisa fazer refeições de três em três horas, mas não quer prejudicar sua dieta, esqueça os chocolates diet e salgadinhos. Confira várias opções de lanches saudáveis que contêm, cada um, até 100 calorias.

Publicidade

Quer emagrecer com saúde e não sabe como? Clique aqui e descubra!

- sanduíche quente de pão árabe pequeno integral com uma fatia média de queijo minas derretido e orégano

- torrada integral com pasta de grão de bico (uma colher de sopa) ou de atum com requeijão light, ou com ricota temperada com azeite e azeitonas

- pequeno sanduíche (uma fatia de pão integral cortada ao meio) com duas unidades de mussarela de búfala e uma unidade de tomate seco (lavar bem o tomate seco para tirar o óleo)

- uma xícara de café com um mix de castanhas, amêndoas e nozes

- uma fatia de abacaxi, melancia, ou pêra

- uma banana amassada com uma colher de sopa de aveia e uma colher de chá de mel

- seis ovinhos de codorna ou seis azetonas

- salada de frutas com uma colher sopa de granola com mel no lugar do açúcar

- um punhado de frutas desidratadas (damasco, uva passa, banana passa)

- um potinho de iogurte light

- um chocolatinho amargo com 70% de cacau (20g ou um tablete)

- uma fatia média de queijo branco cortada em cubinhos com azeite e orégano

Por Jessica Moraes

Comentários

comentar comentar
alimentação balanceada alongamento apnéia do sono atividade física bicho geográfico bronzeamento artificial cacau causas coceira cremes crises epiléticas dentista descanso diarréia doenças doenças respiratórias endorfina esquizofrenia fumantes inca massagem medos osteoporose processo de emagrecimento quiropraxia radiação ultravioleta reeducação alimentar remédio gripe suína saúde da mulher saúde íntima sensibilidade nos dentes sono tensão pré menstrual terapias ômega 3 útero
MaisEquilíbrio
Copyright © 2015 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.