7 atitudes para melhorar a vida sexual fora da cama

Dicas e truques para esquentar a relação sexual e apimentar a vida a dois

Para ter uma vida sexual picante e super saudável, não basta mandar bem na hora H. Existem uma série de pequenas atitudes que podem mudar drásticamente o entrosamento e a paixão do casal na hora do sexo.

Para manter um relacionamento duradouro e cheio de felicidade, os dois precisam investir em gentilezas, elogios entre outros 'segredinhos' que fortalecem o amor não só na cama, como fora dela.

Veja a seguir quais as atitudes chave para melhorar ainda mais este momento íntimo:

1. Elogie

Sabe aqueles elogios de começo de namoro? Use-os novamente, e aprenda a admirar o parceiro. Sorrisos nunca são demais!

2. Carinhos sem intenção

Pequenas atitudes como dar as mãos e fazer um cafuné podem aproximar muito mais o casal. Alguns relacionamentos acabam 'esfriando' com o tempo e este truque é perfeito para consertar as coisas.

3. Cuide-se

Ame a si mesma, pratique exercícios físicos e tenha uma vida saudável. Se você se cuidar vai se sentir muito mais feliz, e pode apostar que o parceiro vai adorar!

4. Não espere datas especiais

Não espere uma ocasião especial para usar a sua melhor roupa ou apostar naquele perfume maravilhoso. Todos os dias e todos os momentos podem ser especiais.

5. Conversem durante o dia

Mandar mensagens ao longo do dia para quem se ama é uma forma simples de demonstrar interesse, carinho, preocupação e até de desejo. Se você estiver afim, também pode apostar nas mensagens de duplo sentido. Infalível!

6. Informe-se e aprenda mais

Procure mais informações relacionadas a sexo. Que tal inovar nas posições, conhecer novos fetiches e até experimentar alguns brinquedinhos? 

7. Não dependa do outro

Quem disse que o casal precisa fazer tudo junto? Privacidade e espaço fazem bem para qualquer relação. Não vale a pena abrir mão dos seus hobbies favoritos e das suas atividades individuais. Esta atitude acaba mais boicotando a relação do que ajudando. Dependência nunca é bom.

Vale lembrar que todas as dicas devem ser praticadas por ambos os lados. Tanto o homem quanto a mulher, devem se esforçar juntos para melhorar a vida a dois. Vamos apimentar?

Por Thamirys Teixeira


Comente

Aproveite o Dia dos Namorados para cozinhar receita deliciosas com o seu/sua crush!

Receitas para o dia dos namorados

Últimas

Copyright © 2020 e-Mídia