Virna Dias - MaisEquilíbrio

Virna Dias

Virna Dias

Ela já foi eleita uma das jogadoras mais sexies do Brasil e sua forma física faz sucesso por onde passa. Seu segredo? Boa alimentação.

"Não gosto de frituras e refrigerante.

Publicidade

Sempre opto por alimentos leves e saudáveis", diz Virna Dias, que durante 15 anos atuou na Seleção Brasileira de Vôlei de quadra.

Em entrevista ao Cyber Diet, a jogadora de 35 anos conta também que além de treinar diariamente, faz massagens todos os dias: "Adoro drenagem. É bom para relaxar e moldar o corpo".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Como é sua alimentação diária?

Eu sou boa de garfo e como de tudo. Gosto de todos os tipos de carne, legumes, vegetais e frutas. A alimentação na vida do atleta é essencial e por isso necessitamos, mais do que ninguém, de todos os tipos de nutrientes.

Houve alguma mudança quando deixou as quadras e passou a jogar na praia?

O meu corpo sentiu bastante. Emagreci três quilos. O vôlei de praia exige mais. Antes eu tinha o hábito de tomar água, mas não tanto quanto hoje. Consumo cinco litros diariamente.

Você sempre mantém essa alimentação ou há algo que a faz esquecer as calorias?

Eu amo chocolate. Como um pedaço todos os dias. Não tem como resistir.

Qual seu hábito alimentar?

Tenho disciplina com os horários das refeições. Faço seis por dia e abuso do carboidrato, principalmente massa.

Você mesma prepara suas refeições?

Eu adoro cozinhar para os amigos. Mas não é algo que gosto de fazer sempre, por obrigação. Faço quando tenho vontade. Minha feijoada, por exemplo, é gostosa.

Além dos treinos, você faz outra atividade física?

Eu passo o dia todo treinando. Também pratico musculação, esteira, bicicleta e fisioterapia preventiva. Eu amo o que faço. O esporte realmente ajuda muito a manter a forma.

Quais os cuidados com o rosto e com o corpo?

Eu sou extremamente vaidosa. Vou ao dermatologista uma vez por semana. As meninas até brincam que eu sou a jogadora mais perua. Costumo ter um arsenal de cosméticos para tudo: do hidrante ao creme anti-rugas. Adoro me lambuzar de cremes. Sempre quando tem lançamentos, lá vou eu comprar para provar. Também não saio de casa sem protetor solar. Os cuidados triplicaram depois que passei a jogar na praia.

E maquiagem e cabelo?

Gosto muito de mudar o corte e fazer maquiagem. Não tem coisa mais gostosa de se sentir linda, certo?

Você costuma fazer tratamentos estéticos?

Não passo um dia sem fazer massagem. Adoro drenagem linfática. É bom para relaxar e moldar o corpo.

E já fez cirurgia plástica?

Depois que o meu filho nasceu, senti que os meus seios perderam o volume e ficaram flácidos. Usava sutiã com bojo para tentar preencher o que estava faltando. Mas não tinha jeito. Procurei um cirurgião plástico e coloquei 70 ml. Depois de um ano eu aumentei mais ainda e coloquei 140 ml. A cirurgia foi tranqüila e não atrapalhou em nada. Com um mês, já estava nos treinos de musculação.

Você tem medo de envelhecer?

Não. A cada ano, eu me sinto melhor. Quero chegar aos 60 anos com cabeça e saúde de 30.

Que dica de beleza você daria para as leitoras do Cyber Diet?

Não desconte a ansiedade na comida, mas sim nos exercícios físicos.

Por:
Luana Godoy
Agência MBPress

Comentários

comentar comentar
adolescência alergia alimentação balanceada argila atriz base blush cansaço cicatriz conforto corretivo cortes de cabelo desodorantes edy guimarães esmaltes espinha fungos férias gnt make massagem melange melanina ofurô peso prevenção raios ultravioletas reeducação alimentar relaxamento anti estresse rolfing rotina rpg sabrina parlatore tintura de cabelo visual fashion vitaminas
MaisEquilíbrio
Parceiro Cyberdiet - ONG Aldeias Infantis SOS Brasil
Cyberdiet é parceiro da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, que já atende mais de 10.000 crianças brasileiras que necessitam de um lar e de uma família. Saiba mais
Copyright © 2014 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.