Scheila Carvalho - MaisEquilíbrio

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho

Desde que nasceu, Scheila Carvalho já tinha um destino traçado: encantar a todos com seus dotes artísticos. Mas foi no É o Tchan, como a cobiçada dançarina morena, que Scheila conseguiu a sua consagração.

São cinco anos acompanhando a banda, mas Scheila já começa a planejar seu futuro. Fez um curso de interpretação, tirou seu DRT e começa a traçar sua carreira de Atriz/Apresentadora. Fez participações nos programas globais Mega Tom, A Turma do Didi e no humorístico do SBT, A Praça é Nossa e no programa É Show, de Adriane Galisteu, na Rede Record.

Publicidade

No Cinema, Scheila participou do filme Pop Star da Xuxa.

Ninguém melhor do que ela - durante três anos consecutivos foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela Revista Vip - para ser porta voz de conselhos preciosos para quem está buscando um corpo com tudo em cima. E foi isso que ela contou para o Cyber Diet. Como o sucesso influenciou na pessoa que ela é hoje, sua preparação para o Carnaval e ainda revela que faz planos para aumentar sua prótese de silicone.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você completa cinco anos de É o Tchan. Nesse tempo você teve mais acesso aos cuidados com a beleza - cabelos, corpo, pele. Como você descreveria esta mudança?

É verdade, mudei muito o meu visual e confesso que me acho mais bonita atualmente.

Você é muito cobrada com relação à beleza. Tem uma certa "obrigação" de estar sempre bonita, bem vestida, bem cuidada, como todas as mulheres, na verdade, guardada as devidas proporções, é claro. Como você lida com essas cobranças?

Não tenho problemas com isso. Sempre fui vaidosa e, por estar no meio artístico, acabei conhecendo bons profissionais que foram me ensinando truques e acabei aprendendo a me cuidar. Mas não sofro com isso.

Você acredita que uma mulher tem que estar sempre bonita ou esse tipo de cobrança é injusto, visto que para os homens elas não acontecem, pelo menos não nessa intensidade?

Acho que já foi pior. Hoje em dia os homens estão, cada vez, mais freqüentando salões de beleza e clínicas de estéticas, o que prova que a cobrança está quase igual.

Você sente falta de sair à vontade, tipo um jeans e camiseta? Ou você se reserva ao direito de ter esses momentos de descontração?

Adoro jeans e uso sempre no meu dia-a-dia. Como qualquer outra pessoa, às vezes freqüento lugares que exigem um certo tipo de roupa. Mas de resto, só visto o que gosto e me faz sentir bem.

Sobre o seu dia-a-dia: como é o seu ritual de cuidados com a beleza? Cabelos, pele, corpo?

Cabelos: faço banho de brilho a cada dois meses, hidratação de 15 em 15 dias (Keune) no Jacques Janine, em Salvador. Corto as pontas a cada cinco meses. Pele: minha pele é normal, nem oleosa e nem ressecada. Costumo hidratá-la com os produtos da minha linha Petit Garden by Scheila Carvalho e hidratante Vitória Secrets (adoro os aromas). Corpo: faço drenagem (para celulite) na Master Center, com o Dr. Marcos Vinícius.

Como anda sua rotina de treinamentos? Você intensifica nessa época do ano por conta do Carnaval?

Nessa época do ano me preocupo muito com a minha alimentação. O volume de shows é grande e não posso descuidar da saúde. A resistência tem que estar em alta. Escolho um cardápio rico em vitaminas.

Você tem acompanhamento de um profissional (personal trainer)?

Tenho personal na academia Julião Castelo, em Salvador. Faço musculação 2 ou 3 vezes por semana e, quando viajo, levo a minha caneleira e um elástico para malhar nos quartos dos hotéis.

Que tipo de cuidados você tem com a alimentação, hidratação durante o Carnaval? Você deve perder bastante peso nos dias de folia, não é?

É, tomo muita água, principalmente água de coco.

E quanto à alimentação durante o resto do ano? Muitas restrições?

Costumo não comer carboidrato depois das 18 h e evitar doces e frituras.

Você briga muito com a balança ou apenas um controle normal?

Como danço muito estou sempre com o peso controlado. Mesmo quando exagero um pouco, acabo gastando durante os shows.

Você segue algum programa alimentar ou tem acompanhamento de uma nutricionista?

Atualmente não.

Você é muito gulosa? Tem algum prato que faz você perder a cabeça? Qual?

Não me considero uma gulosa e agradeço a Deus por não ligar para chocolate, que é o pior pecado das mulheres. Sou louca por comida japonesa.

Você cozinha? Que prato prefere cozinhar? Pode dar uma receita?

Sei o básico, mais confesso que sou meio preguiçosa para ir para cozinha.

São cinco anos de É o Tchan e a intensidade de exercícios (dança) causam certos traumas ao joelho. Como estão os seus e que tipo de cuidados você costuma ter para não passar por este tipo de problema?

Nunca tive problema no joelho, o que seria normal devido a minha profissão. Acredito que isso não ocorra por eu sempre ter feito muita ginástica na vida. Mesmo antes de entrar no É o Tchan.

Você colocou prótese de silicone nos seios. Como você avalia o resultado? Ficou feliz? Pensa em aumentar ou diminuir?

Coloquei 170 ml de silicone nos seios na Clínica Santê, com Dra. Ana. Amei o resultado. Jamais diminuiria. Quem sabe aumentar mais para frente.

E quanto à lipoaspiração? Você fez?

Nunca fiz.

Para você, qual o caminho para quem quer emagrecer e ter um corpo perfeito como o seu?

Procurar uma atividade física que te agrade é o principal. Não adiantar comer pouco e não gastar as energias. O mais legal é se exercitar com prazer e se alimentar saudavelmente.

Por:
Luana Godoy
Agência MBPress

Comentários

comentar comentar
alimentação balanceada argila aromas bigode chinês cintura cores culote dermatologista esmalte frio férias laser leave in mamas mariana kupfer morena nutricionista olhos perna primavera programa da tarde proteção receitas reeducação alimentar sabrina sato sapato scheila carvalho simpatia terapia floral tipo de pele tratamentos celulite truque de maquiagem volei zorra total óculos escuros óleos
MaisEquilíbrio
Parceiro Cyberdiet - ONG Aldeias Infantis SOS Brasil
Cyberdiet é parceiro da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, que já atende mais de 10.000 crianças brasileiras que necessitam de um lar e de uma família. Saiba mais
Copyright © 2014 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.