Produtos de uso noturno – 5 sugestões de beleza

Veja as vantagens dos produtos de beleza de uso noturno
Produtos de beleza noturnos

Foto: iStock / © JackF

Quem não quer acordar com a pele linda, radiante e lisinha? Pensando nisso as marcas de cosméticos estão reforçando cada vez mais seu arsenal de produtos noturnos, ou seja, para serem usados antes de dormir e agindo a noite inteira.

Segundo especialistas, os produtos mais indicados para serem usados de noite são os produtos de tratamento, que tem seus benefícios potencializados durante a noite e principalmente aqueles que possuem componentes especiais, como ácidos, que devem ser evitados sob a luz do dia. Veja os mais indicados!

Clareadores 

Para quem deseja eliminar ou reduzir as manchas na pele,  um tratamento noturno é o mais indicado, pois contém agentes específicos que se potencializam durante a noite.  Consulte um dermatologista para saber qual o melhor clareador para o seu tipo de pele.

Olheiras

Os cremes suavizadores de olheiras também ajudam a tratar a região da pele dos olhos durante a noite, amenizando a aparência de cansaço e bolsas inchadas.

Cremes antienvelhecimento

Os cremes antienvelhecimento costumam conter elementos como  ácidos, por isso também é recomendada a aplicação à noite. Eles atenuam rugas e linhas de expressão e deixam a pele mais firme.

Hidratante labial

Para turbinar a hidratação de lábios ressecados, aposte em produtos de uso noturno, que são mais potentes. Eles são bem mais oleosos, por isso o ideal é usar antes de dormir.

Antiacne

Produtos antiacne também contêm ácidos, por isso devem ser usados à noite. O creme antiacne de uso noturno ajuda a desobstruir os poros, evitando o surgimento e eliminando as acnes existentes.

Por Jessica Moraes


Comente

Aproveite o Dia dos Namorados para cozinhar receita deliciosas com o seu/sua crush!

Receitas para o dia dos namorados

Últimas

Copyright © 2020 e-Mídia