Heloisa Périssé - MaisEquilíbrio

Heloisa Périssé

Heloisa Périssé

Quase três meses depois de ter dado à luz a Antônia, Heloísa Périssé já está de volta ao batente. A atriz, que ficou grávida na vida real e também no seriado Sob Nova Direção, da Rede Globo, deixou vários episódios gravados antes de sair de licença

"Eu trabalhei até quando não deu mais.

Publicidade

Pelo menos assim, eu ficava agitada. No final da gravidez dava uma ‘larica’ enorme. Antes trabalhando do que comendo em casa", conta.

Em entrevista ao CyberDiet, Heloisa também diz que não tem medo de envelhecer. "O tempo só me fez bem... física e profissionalmente. Ele me acalmou, me deu uma sabedoria e eu acho que o bacana da vida é isso, é você saber curtir todas as suas idades".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Foi complicado conciliar a gravidez com a correria das gravações?

Eu tive muito enjôo, demais mesmo. Praticamente virei do avesso. Nas gravações do filme O Diário de Tati, em pleno verão, confesso que sofri bastante. Era um "take" e uma corridinha ao banheiro. Uma loucura! Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Você fez dieta neste período?

Eu segui as recomendações da minha nutricionista. Não engordei muito porque a Antônia não me deixava comer direito. Na primeira gravidez, eu engordei 17 quilos. Mas, na época, enfiei o pé na jaca. Tenho consciência disso. Desta vez, resolvi não exagerar. E, graças a Deus, estou tranqüila.

E tem algo que faz você esquecer as calorias?

Só vatapá, acarajé e caruru. Eu gosto muito.

Depois do primeiro parto, o que você fez para perder esses 17 quilos?

Primeiro, fechei a boca. Também me exercitei com muita ginástica e tudo o tivesse para ajudar a emagrecer.

E agora, quais os cuidados com o corpo, com as estrias, a pele?

Passo um creme antiestrias e só. Quanto à pele, todos dizem que ela está ótima. E parece mesmo! Eu sou o inverso das outras pessoas. Geralmente tudo o que dá certo nos outros, não serve para mim. Já o que funciona comigo, não faz efeito nos outros.

E atividade física, você faz?

Eu trabalhei até quando não deu mais. Pelo menos assim, eu ficava agitada. No final da gravidez dava uma ‘larica’ enorme. Antes trabalhando do que comendo em casa. É difícil fazer atividade física quando está com barrigão. Eu pretendo voltar a correr e fazer musculação.

Tem algo que te deixa de mau-humor?

É uma pergunta complicada de responder. Eu sempre estou bem humorada. É raro quando levanto de outra forma. Acredito que a vida tem que ser divertida.

Você teve a Antonia com 39 anos. Tem medo de envelhecer?

Você me dá quanto? Trinta, né? . A verdade é que eu passei a vida dizendo: "Vou ter filho aos 40 anos." Depois que tive a Luisa, disse: "Aos 40, vou ter outro." Sabe por quê? Dá aquela injeção de adrenalina ter um bebê de novo em casa... Mas não tenho vontade de retardar o tempo. Mesmo que me digam que pareço mais nova, não vou mentir. Gosto da minha idade. O tempo só me fez bem... física e profissionalmente. Ele me acalmou, me deu uma sabedoria e eu acho que o bacana da vida é isso, é você saber curtir todas as suas idades. Quando eu tinha 20 foi ótimo, 30 foi maravilho e os 40 está sendo melhor ainda.

Por:
Luana Godoy
Agência MBPress

Comentários

comentar comentar
alimentos anemia artrite reumatóide banho base cansaço chulé cutículas dia das mães dicas equilibrio interior esporte gordurinha helena ranaldi higiene bucal hip hop jornalismo metabolismo moda inverno modelar o corpo olhos pele jovem presentes produtos de beleza pânico pêlos encravados pó compacto quelóide radiofreqüência reeducação alimentar relacionamentos rímel simpatia tratamentos estéticos uv água
MaisEquilíbrio
Parceiro Cyberdiet - ONG Aldeias Infantis SOS Brasil
Cyberdiet é parceiro da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, que já atende mais de 10.000 crianças brasileiras que necessitam de um lar e de uma família. Saiba mais
Copyright © 2014 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.