Fátima Freire - MaisEquilíbrio

Fátima Freire

Fátima Freire

Você é o que você come. Assim pensa a atriz Fátima Freire, que está em cartaz com a peça "Jung, Sonhos de Uma Vida".

A atriz concilia a alimentação balanceada com os exercícios físicos para manter a forma.

Publicidade

Fátima Freire conta em entrevista ao Cyber Diet que nunca teve problemas com o peso: "Quando eu engordo, é um ou dois quilinhos apenas".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Há uma idade certa para a mulher começar a cuidar de sua alimentação?

Acredito que não. Chega uma hora em que todo mundo precisa resolver sua vida, além de se preocupar com coisas que realmente são importantes. Afinal de contas, a pessoa é o que ela come. Então, deve sempre que se cuidar.

Você sempre se cuidou?

Sim, sempre me alimentei de forma saudável. Sigo uma alimentação à base de frutas, saladas e grelhados durante a semana, mas nada radical. Eu bebo muita água também, isso ajuda na saúde e na pele. Mas não me sinto culpada quando como pizza, por exemplo.

Você tem algum hábito alimentar?

Bebo muito chá verde. Eu deixo uma jarra de chá na geladeira pela manhã e vou tomando durante o dia. Dizem que ajuda no processo de emagrecimento.

Mesmo mantendo uma alimentação balanceada, já teve problemas com a balança?

Nunca tive problemas sérios, pois quando eu engordo são, no máximo, dois quilinhos apenas. Nas férias eu sempre abuso. Como de tudo sem me preocupar. Depois perco as calorias com as atividades físicas.

Você faz exercícios físicos quantas vezes por semana?

Todos os dias. Malho desde os meus 20 anos, pelo menos uma hora por dia. Faço musculação, localizada e esteira. Também adoro dançar. Mudo de aula de acordo com os ritmos que as academias oferecem.

Quais são os seus cuidados com a beleza?

Não sou muito de me preocupar. Acredito que a beleza seja o reflexo de muita coisa. Eu me preocupo mais com a minha saúde. A pessoa tem que se sentir bem do jeito que ela é.

Você tem medo de envelhecer?

Não, de forma alguma. Adoro ver que os anos me trouxeram sabedoria e que continuo com o pique de uma mulher de vinte anos. Com muita saúde.

Você já fez plástica para corrigir algo que não gostava?

Não fiz plástica. Apenas coloquei botox. Não tenho nada contra, acho que o importante é você se sentir bem. Na hora que alguma parte do meu corpo estiver me incomodando, aí sim pensarei no assunto.

Por:
Luana Godoy
Agência MBPress

Matérias Relacionadas

Comentários

comentar comentar
adriana alimentação saudável casa cortes cássia kiss danielle winits depilação estrias exterminar pêlos família feminino flávia lippi frio frizz genética mamas mariana kupfer massagem modeladora melasmas mudança perfume pescoço peso piscina produtos pânico reeducação alimentar reeducação alimentar relacionamentos respiração correta rolfing rugas sardas taís araújo trh verão
MaisEquilíbrio
Parceiro Cyberdiet - ONG Aldeias Infantis SOS Brasil
Cyberdiet é parceiro da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, que já atende mais de 10.000 crianças brasileiras que necessitam de um lar e de uma família. Saiba mais
Copyright © 2014 e-Mídia Sobre MaisEquilibrio.com.br | Sobre e-Mídia | Precisa de ajuda? | Anuncie conosco | Trabalhe Conosco

ATENÇÃO!

As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Veja informações adicionais em nossos termos de uso e política de privacidade.