Como conquistar o bumbum perfeito da noite para o dia

Saiba tudo sobre o "efeito Cinderela" para o bumbum. São só quatro passos!
Como conquistar o bumbum perfeito

Foto: iStock/ AnnaElizabethPhotography

O verão está chegando e a mulherada já começa a ficar aflita em busca do bumbum perfeito. Para alcançar os resultados dignos de uma 'miss bumbum' ou musa fitness, alguns cuidados básicos como praticar atividades físicas e manter uma dieta saudável são fundamentais.


Mas como nós sabemos, nem sempre é possível seguir à risca a receitinha básica para ter o bumbum empinado. Neste caso, o que fazer quando você precisa dar um 'up' nos glúteos e não tem dias e dias para correr atrás dos resultados satisfatórios? Simples! Aposte no chamado "efeito Cinderela"!

De acordo com a Dra. Inaê Cavalcanti – dermatologista especializada em cabelos da DOM Medicina Personalizada, técnicas como massagem, cremes ativos e até meias de compressão podem ser o que você precisa para conquistar o bumbum redondinho que toda brasileira almeja ter. Quer saber como? Veja a seguir:

Massagem modeladora

A massagem é capaz de diminuir medidas bem rápido e o efeito - que mais parece mágica - dura cerca de 24 horas, até o sistema linfático voltar a reter líquidos. O indicado, é realizar o procedimento três vezes por semana para a manutenção de resultados.

Uso de meia de compressão

As meias de compressão são feitas para ajudar na circulação das pernas. Elas podem prevenir uma série de doenças além de ajudar a modelar o bumbum!

Ativos firmadores em creme

Hoje no mercado existem inúmeras marcas nacionais que disponibilizam cremes com ação firmadora e cada creme tem uma ação diferente, dependendo da substância base utilizada.Vale a pena experimentar!

Fique 15 minutos de pernas para cima

Isso faz com que as pernas desinchem e que o bumbum fique empinado. O efeito dura 1 dia.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Aproveite o Dia dos Namorados para cozinhar receita deliciosas com o seu/sua crush!

Receitas para o dia dos namorados

Últimas

Copyright © 2019 e-Mídia